White pretende fazer antidoping em todos lutadores dos cards do UFC

Dana também se disse aliviado com o banimento da TRT

Dana também se disse aliviado com o banimento da TRT

Um dos motivos que levaram Georges St-Pierre a deixar o MMA, foi o uso descontrolado de esteroides pelos lutadores. O canadense chegou a criticar o UFC e dizer que o banimento da Terapia de Reposição de Testosterona, o TRT, era apenas o primeiro passo para “limpar” o esporte.

Presidente do UFC, Dana White a princípio não reagiu bem as declarações do ex-campeão, mas parece que o cartola andou refletindo sobre o assunto e o Ultimate está com novas propostas para combater o doping.O cartola quer testar o card inteiro de lutadores nos futuros eventos da companhia.

“Nossos lutadores vem sendo testados, existe o teste aleatório e em todas as disputas de cinturão eles são testados também. Nossa ideia agora é fazer o teste em todo o card de lutadores de um evento. Todo mundo vai ser testado”, disse White ao site “MMA Fighting”, que também comemorou o banimento da TRT.

“Estou tão feliz que o TRT se foi. Era tão confuso, ninguém entendia aquilo direito, nem os médicos. Se você falar com três médicos sobre TRT, vai ouvir três respostas diferentes”, concluiu.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.