Vai pegar fogo! Ultimate divulga pôster oficial do UFC 234; card marca retorno de ‘Spider’

Anderson Silva é ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC – Diego Ribas

O UFC 234 tem apenas dois combates confirmados até então, mas se formos levar em consideração a qualidade dos atletas envolvidos, o card do dia 10 de fevereiro em Melbourne (AUS) vai pegar fogo. Para aproveitar esses ingredientes atrativos, o Ultimate lançou oficialmente nessa terça-feira (4), com mais de três meses de antecedência, o pôster oficial do show que promete parar o outro lado do mundo.

Em destaque na imagem (veja abaixo ou clique aqui) figuram Robert Whittaker e Kelvin Gastelum, que lideram o card e disputam o cinturão dos pesos-médios (84 kg). Um pouco mais abaixo do pôster aparecem Anderson Silva e Israel Adesanya, dois potenciais futuros desafiantes da categoria que prometem um combate movimentado.

As lutas serão, respectivamente, o main event e o co-main event do evento. Os demais combates que completarão o card ainda não foram divulgados pelo Ultimate. No entanto, os duelos já confirmados possuem ingredientes de sobra para deixar os fãs de MMA ansiosos para a chegada de fevereiro.

No combate pelo título, dois atletas no auge que lideraram a 28ª edição do reality show The Ultimate Fighter e batalharam pela coroa da divisão até 84 kg. Já no duelo que antecede a disputa pelo cinturão, um encontro de gerações. ‘Spider’ retorna aos octógonos após longo período suspenso por doping para encarar a jovem sensação da categoria dos médios: o nigeriano Israel, ‘The Last Stylebender’.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.