UFC retorna à capital do Canadá após mais de dois anos

Card também marca a primeira passagem do UFC pelo Canadá em 2019 – Reprodução/UFC

O Ultimate oficializou nesta quarta-feira (20) a realização de mais um card para a temporada de 2019. E, após mais de dois anos sem eventos, Ottawa – capital do Canadá – será sede de um show do UFC novamente. A última edição na cidade havia sido disputada em junho de 2016.

O mais novo card foi agendado para o dia 4 de maio com sede no Ginásio ‘Canadian Tire Centre’. Diversas lutas já foram confirmadas para o show, dentre elas destaca-se um confronto de pesos-médios (84 kg) ranqueados que vivem situações completamente distintas.

Elias Theodorou vive grande momento e, além de vir embalado por três vitórias seguidas, o canadense vai contar com o fator torcida no combate em Ottawa. Já Derek Brunson busca redenção após as derrotas sofridas para Ronaldo ‘Jacaré’ e Israel Adesanya. O americano é o atual número 8 do ranking, enquanto ‘The Spartan’ ocupa a 14ª posição.

O anúncio oficial do evento foi feito através de um vídeo nas redes sociais do UFC (veja abaixo ou clique aqui). No entanto, o card ainda não está completo e a luta principal do show não foi definida.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *