UFC negocia estreia de Ben Askren contra Robbie Lawler para janeiro

O último combate de Lawler foi contra Rafael dos Anjos, em dezembro de 2017 – Diego Ribas

Ben Askren já sabe quando deve estrear no UFC. O site da emissora americana ‘ESPN’ publicou, na noite de segunda-feira (5), que a organização está finalizando o acordo para que o wrestler enfrente Robbie Lawler no UFC 233, em Anaheim (EUA), no dia 26 de janeiro. De maneira tácita, o ex-campeão do ONE confirmou a negociação, ao declarar que os outros meio-médios (77 kg) “respiram aliviados” com a notícia.

De acordo com o site do canal, os contratos ainda não foram assinados. Por enquanto, o UFC 233 não tem nenhuma luta anunciada oficialmente. O evento, que será sediado no Honda Center, é o primeiro em pay-per-view de 2019. Por intermédio do seu Twitter (veja abaixo ou clique aqui), Askren comentou a notícia. Embora não tenha dito com todas as letras que o duelo acontecerá, o lutador deu a entender que a informação procede.

“Muitos meio-médios respirando aliviados agora. Não se preocupem: a hora de vocês vai chegar!”, escreveu o atleta de 34 anos, que tem 19 lutas, 18 vitórias e um ‘no contest’ na carreira.

Askren chegou ao Ultimate por meio de uma troca com o ex-campeão peso-mosca (57 kg) Demetrious Johnson, que se transferiu para o ONE. Lawler, por sua vez, é profissional desde 2001 e tem 41 combates na carreira, com 28 vitórias, 12 derrotas e um duelo sem resultado. ‘Ruthless’ passou este ano se recuperando de uma lesão ligamentar no joelho.

1 comentárioDeixar comentário

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.