Tyron Woodley defende seu reinado contra Kamaru Usman em março, diz site

Tyron Woodley não perde um combate no octógono desde junho de 2014 – Diego Ribas

A novela envolvendo o cinturão dos meio-médios (77 kg) parece finalmente ter chegado ao fim, e com um final desagradável para Colby Covington. Isso porque, apesar de ser o número 1 do ranking, o falastrão terá que esperar ainda mais por uma chance pelo título, uma vez que Kamaru Usman foi confirmado como o desafiante contra o atual campeão Tyron Woodley. A informação foi dada em primeira mão pelo site da ‘ESPN’ americana.

Woodley e Usman se enfrentarão em Las Vegas (EUA), no UFC 235, dia 2 de março. O campeão não atua desde setembro, e a sua ausência dos octógonos irritou o presidente do Ultimate Dana White, a ponto do chefão cogitar destituir ‘The Chosen One’ de seu posto.

No entanto, o fato de Tyron ser um dos campeões mais dominantes da liga atualmente deve ter pesado na hora de decidir os rumos da categoria. Afinal, o duelo entre Woodley e Usman promete ser bem movimentado, uma vez que os atletas possuem um estilo de luta parecido: um ótimo nível de wrestling e mãos pesadas na trocação.

Usman será um dos maiores testes possíveis para o reinado de Woodley. Até porque o ‘Pesadelo Nigeriano’ vem de uma vitória dominante sobre o brasileiro Rafael Dos Anjos e não perde um combate oficial desde 2013. Já o campeão venceu Darren Till em seu último compromisso e se mantém imbatível desde que conquistou o cinturão dos meio-médios.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.