Trilogia! Conor McGregor garante terceira luta contra Nate Diaz

McGregor está suspenso até abril pela briga generalizada no UFC 229 – Leandro Bernardes

A essa altura, quem acompanha MMA sabe da capacidade de barganha de Conor McGregor. E o irlandês, que já havia revelado o desejo de voltar ao octógono do UFC em julho, agora ‘entregou’ outra vontade: completar a trilogia com Nate Diaz, contra quem tem uma vitória e uma derrota.

O site ‘TMZ Sports’ publicou um vídeo no qual Conor conversa com fãs e não só demonstra interesse em fazer o terceiro combate contra Diaz como também garante a realização do duelo. De acordo com o irlandês, trata-se de uma dívida que será paga.

“Ele lutou contra mim e me venceu. Ele me deu a revanche na mesma categoria, não houve hesitação. Trata-se de um verdadeiro lutador. Não tenho nada além de respeito por ele. Eu devo a ele a trilogia agora, e ela vai acontecer”, declarou. Nate e Conor mediram forças duas vezes em 2016: primeiro em março, quando o americano venceu por finalização, e depois em agosto, com triunfo a favor de McGregor na decisão majoritária dos juízes.

As imagens são publicadas pelo ‘TMZ’ fazem parte da mesma conversa com fãs na qual ‘The Notorious’ disse que só toparia não fazer a luta principal de um evento do UFC se lhe fosse dada participação acionária na empresa – um pedido antigo do irlandês. O pleito ousado encontra razão nos números de pay-per-view das lutas de McGregor: além de ser o recordista de vendas, com 1,9 milhão de pacotes em seu confronto contra Khabib Nurmagomedov, é a principal estrela da organização nos últimos anos.