Três contra um! Anderson Silva faz treino descontraído com os filhos; veja

Anderson Silva é ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC – Jon Roberts/ Ag Fight

Com luta marcada no UFC Rio, Anderson Silva tem intensificado os treinos para retornar ao octógono no dia 11 de maio contra o peso-médio (84 kg) Jared Cannonier. E, em tom de descontração, os filhos do lutador resolveram ajudá-lo nessa reta final da preparação – ou, ao menos, tentaram.

Por meio das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Kalyl Silva – um dos filhos do ‘Spider’ – publicou um vídeo em que o pai aparece com as costas no chão enquanto é ‘atacado’ por ele e seus dois irmãos. “Ele fez os três baterem”, escreveu o jovem, em referência ao sinal padrão de desistência entre lutadores. “A mentalidade ‘Spider Kick’ funciona”, completou, em alusão ao nome da academia do ex-campeão dos médios.

Após ficar dois anos afastado dos octógonos, Anderson voltou a competir em fevereiro deste ano, quando enfrentou Israel Adesanya em luta que valia a vaga de desafiante número um ao cinturão do UFC. No entanto, os 14 anos a mais pareceram ter pesado para o brasileiro, que foi superado por decisão unânime dos jurados.

Aos 43 anos, ‘Spider’ conta, até o momento, com 34 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado como lutador profissional de MMA. Já Cannonier, seu próximo oponente, soma 11 triunfos e quatro reveses em seu cartel nas artes marciais mistas.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *