Thiago ‘Marreta’ sobe para a quarta posição no ranking dos meio-pesados do UFC

‘Marreta’ está agora em quarto no ranking dos meio-pesados do UFC – Dan Wainer

Thiago ‘Marreta’ é mesmo um legítimo contender dos meio-pesados (93 kg) do UFC. Com o nocaute sobre Jan Blachowicz no último sábado (23), em Praga, o lutador fluminense chegou à quarta posição no ranking da categoria, atualizado na última segunda. Ele antes ocupava o sexto posto.

O evento da capital da República Tcheca também trouxe uma grande mudança na relação oficial dos melhores pesos-galos (61 kg) da organização. Petr Yan, que dominou John Dodson em três rounds, subiu da 14ª para a oitava colocação. O russo ultrapassou, inclusive, Pedro Munhoz, que encara o ex-campeão Cody Garbrandt neste sábado, no UFC 235, em Las Vegas (EUA).

Ainda sobre o evento deste fim de semana, Weili Zhang, que enfrenta Tecia Torres na segunda luta do card principal, é outra novidade no ranking — assim como Mayra ‘Sheetara’, que, entretanto, não tem combate marcado no momento.

Já Georges St-Pierre, que se aposentou oficialmente do MMA na semana passada, ainda não deixou o ranking peso por peso — aquele que inclui atletas de todas as categorias —, mas já caiu três posições. O canadense, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e médios (84 kg), foi do oitavo para o 11º lugar. Ganharam posições TJ Dillashaw (agora oitavo), Conor McGregor (nono) e Stipe Miocic (décimo).

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *