Thales Leites enfrenta sueco no UFC 224, no Rio de Janeiro

Thales Leites vem de derrota para Brad Tavares – Felipe Castello Branco

Mais uma luta foi adicionada ao card do UFC 224, que será realizado no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro. O site oficial do torneio revelou que Thales Leites medirá forças com o sueco Jack Hermansson pela divisão dos médios (84 kg). Além disso, o torneio também oficializou o confronto entre Cézar ‘Mutante’ e Karl Roberson, que já havia sido anunciado pelo próprio brasileiro.

Ex-desafiante ao cinturão dos médios, Thales vem de uma sequência instável dentro da organização. O atleta de Niterói acumula duas vitórias e duas derrotas nas últimas quatro lutas disputadas. Seu rival tem bem menos experiência no Ultimate. Em cinco lutas pelo UFC, o sueco detém três triunfos e dois reveses. O último deles para Thiago ‘Marreta’, em São Paulo.

No outro confronto, Cezar Mutante tentará manter o bom momento ao buscar a sua quinta vitória nas últimas seis lutas. O campeão do TUF Brasil 1 perdeu apenas para Elias Theodorou desde 2016, e vem de triunfo em cima de Nate Marquardt. Seu rival tem 27 anos e apenas seis lutas na carreira. Roberson ainda não sabe o que é perder e derrotou Darren Stewart na estreia pelo Ultimate.

A luta principal do UFC 224 será válida pelo cinturão peso-galo (61 kg) das mulheres. Amanda Nunes defenderá seu título diante de Raquel Pennington. Será a terceira vez que a brasileira colocará seu posto de campeã em jogo.

Confira o card principal do UFC 224 até aqui:

Peso-galo: Amanda Nunes x Raquel Pennington
Peso-médio: Vitor Belfort x Lyoto Machida
Peso-médio: Ronaldo ‘Jacaré’ x Kelvin Gastelum
Peso-médio: Thales Leites x Jack Hermansson
Peso-leve: Davi Ramos x Nick Hein
Peso-meio-médio: Alberto Miná x Ramazan Emeev
Peso-pesado: Júnior Albini x Alexey Oleynik
Peso-médio: Cézar ‘Mutante’ x Karl Roberson

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.