Saia justa! Campeão do UFC ‘usa’ Dana White para fazer pedido a Donald Trump

Khabib Nurmagomedov manda recado a Trump através das redes sociais – Rigel Salazar

Atual campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC, Khabib Nurmagomedov usou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para deixar Dana White em uma saia justa. O russo postou uma foto em que o cartola do Ultimate está ao lado do presidente americano Donald Trump, e na legenda de seu post pediu para que o chefe de Estado emitisse um visto para seu pai pudesse visitar os EUA.

A publicação pode ter sido apenas uma alfinetada bem-humorada em Trump – famoso por não apoiar políticas pró imigrantes em seu país. Ao mesmo tempo, o pedido pode ter sido sério, uma vez que Khabib irá lutar na cidade americana de Las Vegas, no próximo dia 6 de outubro, e provavelmente quer contar com a presença de seu pai na arena.

“Dana White, por favor peça ao Donald Trump que dê ao meu pai um visto” escreveu o russo.

Seu próximo compromisso com a organização será o evento principal do UFC 229 – quando o russo enfrenta Conor McGregor – e promete parar o mundo das lutas. E não é para menos, além do retorno do falastrão irlandês, o duelo entre os dois colocará finalmente frente a frente uma das maiores rivalidades do MMA atual. Além do cinturão dos leves, Khabib colocará sua invencibilidade a prova contra o ex-campeão da categoria.

@danawhite please ask Donald Trump give my father a visa. #ufc229

Uma publicação compartilhada por Khabib Nurmagomedov (@khabib_nurmagomedov) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.