Rumo à sexta vitória, ‘Cara de Sapato’ enfrenta Ian Heinisch no UFC Rochester

O paraibano ‘Cara de Sapato’ vai em busca da sexta vitória consecutiva – Rigel Salazar

Antônio ‘Cara de Sapato’ mirou em Paulo ‘Borrachinha’, mas vai tentar barrar a ascensão de Ian Heinisch no UFC Rochester, marcado para o dia 18 de maio. Tanto o brasileiro quanto o americano confirmaram o duelo por intermédio de suas redes sociais. A informação havia sido adiantada pelo site ‘Combate’.

O confronto marca o retorno de ‘Cara de Sapato’ depois de mais de um ano fora do octógono. A última luta do paraibano foi em abril do ano passado, quando derrotou Tim Boetsch. ‘The Barbarian’ foi a quinta vítima consecutiva de Antônio, que não perde um combate desde 2016. Na ocasião, ele foi surpreendido por Dan Kelly.

Heinisch, por sua vez, tem apenas uma derrota na carreira, em 2017, quando foi finalizado por Markus ‘Maluko’. Desde então, o americano venceu quatro lutas consecutivas – uma delas no ‘Contender Series’ e outra já no Ultimate. Nesta última, inclusive, Ian chegou como azarão e venceu Cezar ‘Mutante’ por decisão unânime.

O UFC Rochester será encabeçado pelo combate entre Rafael dos Anjos e Kevin Lee, válido pela categoria meio-médio (77 kg). O evento também terá Sijara Eubanks vs. Aspen Ladd, pelos pesos-galos (61 kg). ‘Sarj’ decidiu subir de categoria depois de ter dificuldades para se manter no limite dos moscas (57 kg).