Retorno confirmado! Thomas Almeida luta no UFC 235, em março

Thomas Almeida tenta retomar a época de triunfos no Ultimate – Florian Sädler

Após um ano afastado dos octógonos, Thomas Almeida teve a confirmação de que seus dias de espera para voltar à ativa acabaram. Isso porque o Ultimate, por intermédio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), oficializou o combate entre o brasileiro e Marlon Vera. O duelo entre os pesos-galos (61 kg) está marcado para o dia 2 de março, no UFC 235, em Las Vegas (EUA).

O confronto terá atletas que vivem fases opostas. ‘Thominhas’, atual número 13 do ranking do UFC, tenta se recuperar das últimas duas derrotas sofridas na organização. Já Marlon, que não figura entre os top 15 da divisão, vive situação diferente. O equatoriano chega embalado por duas vitórias consecutivas na maior liga de MMA do mundo.

A adição do interessante duelo ao card de número 235 acrescentou ainda mais expectativa para o show do dia 2 de março. Isso porque, além do combate envolvendo Thomas, o evento em Las Vegas está repleto de confrontos de peso, inclusive, muito provavelmente, duas disputas de cinturão.

Jon Jones e Anthony Smith devem medir forças pelo título meio-pesado (93 kg) na provável luta principal da noite — isso porque a licença de ‘Bones’ ainda está pendente de aprovação na Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC). Já o co-main event do show terá Tyron Woodley e Kamaru Usman, que disputam o cinturão dos meio-médios (77 kg).

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.