Respeito! Tatiana Suarez aponta que prioridade contra ‘Bate-Estaca’ é de Namajunas

Tatiana Suarez foi campeã da versão americana do TUF 23 – Leandro Bernardes

Atual segunda colocada na divisão dos pesos-palhas (52 kg) do UFC, Tatiana Suarez estará mais cotada do que nunca para disputar o título caso conquiste a vitória no próximo sábado (8), em duelo contra Nina Ansaroff. Apesar disso, a americana de ascendência mexicana aponta que a prioridade na corrida pelo cinturão ainda é da ex-campeã da categoria, Rose Namajunas.

Em entrevista nessa quarta-feira ao site ‘MMA Junkie’, Tatiana demonstrou admiração pela ex-campeã dos palhas, que foi destronada por Jéssica ‘Bate-Estaca’ na primeira quinzena de maio, no Rio de Janeiro. Deste modo, Suarez ressaltou que, caso Namajunas não pendure as luvas – como disse, após sucumbir diante da brasileira, que possivelmente faria -, ela merece a revanche contra a paranaense.

“Se ela (Rose Namajunas) quiser a revanche (contra Jéssica Bate-Estaca), acho que merece. Vou esperar, não me importo. Luto contra qualquer uma. Nunca recusei nenhuma luta. (…) Eu amo assistir Rose lutar. Ela é uma ótima lutadora de artes marciais, e eu espero que ela fique, porque eu realmente acho que ela é uma lutadora incrível”, elogiou Tatiana.

Invicta como atleta profissional de MMA, Tatiana contabiliza, até o momento, um cartel com sete vitórias – quatro delas no UFC. Hoje com 28 anos, a americana foi campeã da 23ª edição da versão americana do reality show The Ultimate Fighter (TUF), realizada em 2016. Na ocasião, ela finalizou Amanda Cooper no primeiro round da luta final do programa.