Primeiros passos no MMA! Filho pequeno de Roy Nelson ‘treina’ com Ngannou; veja

Quem acompanha as redes sociais de Roy Nelson já deve estar acostumado a ver o pequeno Jackson, filho do ex-lutador do UFC, colocando em prática alguns dos ensinamentos do pai. E o mais recente treino do garoto foi contra ninguém menos que o peso-pesado camaronês Francis Ngannou, que não deu folga para o menino no tatame.

Em vídeos recentemente publicados no Instagram, Nelson mostrou que o filho está com o boxe e a preparação física em dia. E agora parece que ‘Big Mountain’ quis ver como anda a luta agarrada do garoto, que conseguiu dar uma canseira em Ngannou durante uma brincadeira na academia.

Por meio de publicação no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), o atleta do Bellator mostrou uma parte do ‘treino’ do filho com Ngannou e escreveu: “Quais foram alguns dos grandes desafios que vocês tiveram que superar?”

Fato é que superar Ngannou seria uma grande tarefa para qualquer um, já que o camaronês é o atual segundo colocado no ranking dos pesados do UFC. Além disso, ‘The Predator’ contabiliza, até o momento, 13 vitórias em 16 lutas profissional de MMA.