Poirier mostra ‘estrago’ na perna após chutes de Gaethje no UFC Phoenix

Dustin Poirier venceu Justin Gaethje no main event do UFC Phoenix – Reprodução/Twitter

Dustin Poirier nocauteou Justin Gaethje no confronto principal do UFC Phoenix, realizado no último sábado (14) em St. Charles (EUA), mas a vitória não saiu barata. Conhecido por seus chutes baixos, o ‘Highlight’ castigou as pernas do adversário antes de sucumbir aos golpes do ‘Diamond’ no quarto assalto do embate. Em sua conta pessoal no Twitter, o vitorioso postou algumas imagens do dano causado em sua coxa.

Atualmente em uma sequência de duas vitórias, o peso-leve (70 kg) agradeceu Gaethje pelo combate e chamou o adversário de guerreiro. Antes de bater Justin, o Diamond já havia vencido o ex-campeão, Anthony Pettis, e vinha de uma luta sem resultado contra outro antigo detentor do título da categoria, Eddie Alvarez.

A derrota também deixou Gaethje em saldo negativo no UFC, tendo vencido apenas uma de suas três lutas dentro do octógono. Apesar de sempre garantir o bônus de melhor combate da noite, o norte-americano só venceu a sua estreia no Ultimate, quando bateu Michael Johnson em julho de 2017. De lá para cá, o Highlight foi superado por Eddie Alvarez, além de Poirier.

Confira abaixo as imagens de Poirier ou clique aqui

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.