Pesado demais, adversário de brasileiro anuncia cancelamento de luta no UFC 231

Carlos Diego Ferreira está, neste momento, fora do card do UFC 231. E não por culpa dele. O adversário do brasileiro, Jesse Ronson, revelou que a luta foi retirada do evento. O ‘Body Snatcher’, que aceitou o combate com dez dias de antecedência, foi impedido de prosseguir no processo de corte por estar muito acima dos 70 kg que deveria bater na próxima sexta-feira (7).

Por intermédio do seu Facebook (veja abaixo ou clique aqui), Ronson contou estar “decepcionado” com o acontecido, uma vez que subiria no octógono do UFC pela primeira vez desde 2014. Naquela ocasião, Jesse fez três lutas e perdeu todas elas — contra Michel ‘Trator’, Francisco ‘Massaranduba’ e Kevin Lee.

“Infelizmente, minha luta neste sábado no UFC não vai acontecer. Eu estava muito pesado para bater o peso em segurança e lutar, então eles retiraram. Em última análise, é melhor para minha saúde. Mas, m****, perdi meu contrato com o UFC. Procure o ‘Bodysnatcher’ no TKO em breve ou talvez no Rizin ou no ONE. Quem sabe agora. Estou decepcionado. E gostaria de pedir desculpas a todos no UFC e a todos que me apoiaram”, declarou.

Desde que deixou o Ultimate, Ronson venceu seis combates e perdeu outros três. Ele está invicto há quatro lutas. Seu último revés foi em julho de 2016, para Matt Dwyer. Jesse foi o segundo adversário agendado para Diego. O primeiro foi John Makdessi, que deixou o card por força de uma lesão.

Unfortunately my fight this Saturday at UFC is off. I was too heavy to safely make the weight. And perform so they…

Posted by Jesse Ronson on Tuesday, December 4, 2018

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.