Pesado! Após ter esposa ofendida, Khabib rebate McGregor: “Você é um estuprador”

Após ser suspenso no UFC 229, Khabib poderá voltar a lutar a partir de julho – Diego Ribas

A rivalidade entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov saiu dos limites mais uma vez. E a troca de mensagens desrespeitosas de ambas as partes envolvidas parece não ter fim. Após ter sua religião e esposa ofendidas pelo falastrão irlandês, o campeão peso-leve (70 kg) do UFC respondeu acusando ‘The Notorious’ de estupro – em uma referência ao caso de assédio de que .

A forte alegação foi uma resposta ao irlandês que, com uma foto de Khabib e sua esposa de véu (vestimenta típica das mulheres muçulmanas), comparou a companheira do russo a uma toalha. A provocação de Conor foi vista com maus olhos pelos fãs e, talvez por isso, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e leve do UFC apagou o insulto de sua rede social.

“Estuprador, você é um estuprador. Você é um hipócrita que não é responsabilizado por suas ações. A Justiça te pegará. Veremos”, escreveu Nurmagomedov. O post veio acompanhado de uma foto em que mostra, supostamente, Conor McGregor ao lado de uma mulher.

No registro, o homem bem parecido com o astro irlandês está com a mão no meio das pernas de sua acompanhante. A incisiva troca de farpas chegou a um nível que preocupa até mesmo os fãs de MMA. “Essa rivalidade atingiu um outro nível. Assustador”, apontou um torcedor, antes de ter sua opinião corroborada por outro amante do esporte: “Sim, não é nem mais engraçado. Ambos estão apelando para assuntos sombrios”.

Os dois atletas estão suspensos pela confusão protagonizada no UFC 229, realizado em outubro do ano passado. Na ocasião, ao finalizar o irlandês, Khabib pulou o octógono em direção aos córneres de McGregor, iniciando uma briga generalizada que terminou com três pessoas detidas pela polícia. Pelo visto, os dois não aprenderam com a punição.

 

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *