Paulo ‘Borrachinha’ confirma lesão e pede que Romero espere por luta

Paulo ‘Borrachinha’ afirmou que retorna ao octógono em março – Diego Ribas

Conforme noticiado na última quarta-feira (7), Paulo ‘Borrachinha’ está lesionado e por isso ficará de fora do cad do dia 19 de janeiro, marcado para o bairro do Brooklyn, em Nova York (EUA). Agora foi a vez do próprio lutador se manifestar sobre o ocorrido e confirmar que está fora do card de estreia da temporada 2019.

Através de suas contas em redes sociais (confira abaixo ou clique aqui), o peso-médio (84 kg) garantiu que estará pronto para competir em março, e pediu que o rival cubano espere que ele se recupere para, enfim, fazerem o aguardado confronto. Afinal, como o próprio Romero já afirmou que gostaria de permanecer no show, a chance de perder o ‘timing’ rumo ao cinturão dos UFC existe.

“[Fui] Diagnosticado com a mesma lesão que tive antes de lutar contra o Uriah Hall e sabemos que estarei pronto para lutar em março de 2019. Eu esperei para lutar com o Romero três meses, será que ele não pode esperar por mim dois meses? O cinturão é logo ali”, afirmou, relembrando da lesão sofrida em março deste ano.

Atual número sete do mundo, Borrachinha mediria forças com o líder do ranking, que está atrás apenas do campeão Robert Whittaker, que defende seu cinturão em fevereiro contra Kelvin Gastelum. Na atualização semanal da seleta lista, outro nome que passou a figurar entre os possíveis pleiteadores de uma chance de disputar o título foi o de Ronaldo ‘Jacaré’, atual número três.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.