Pantoja nocauteia Wilson Reis no 1º round e engata série de vitórias no UFC

Duelo brasileiro entre os pesos-moscas (57 kg), Wilson Reis e Alexandre Pantoja travaram neste sábado (13) um combate que, ao menos em tese, garantiria ao vencedor uma posição de destaque na categoria. E a expectativa pelo confronto se fez valer a pena logo no card preliminar do UFC 236.

Cauteloso, Pantoja se movimentou por todo octógono à espera da tentativa de queda de Wilson, que em uma ocasião chegou a colocá-lo para baixo, embora por pouco tempo. Aos poucos, conforme os atletas entravam no ritmo da luta, o atleta da America Top Team conectava golpes pontuais que abriram caminho para o ‘grand finale’.

Em uma rápida sequência de jab e direto, Pantoja levou Reis a knockdown e rapidamente partiu para cima o golpeando. Poucos segundos depois, o árbitro central paralisou o combate e deu números finais à disputa, logo no assalto inicial.

Com o triunfo, Alexandre anotou seu terceiro triunfo no octógono, enquanto seu oponente acabou deixando o octógono derrotado pela quarta vez em suas últimas cinco lutas.

Confira os resultados do UFC 236:

Alexandre Pantoja nocauteou Wilson Reis no 1º round;
Max Griffin venceu Zelim Imadaev por decisão majoritária;
Khalid Taha nocauteou Boston Salmon no 1º round;
Belal Muhammad venceu Curtis Millender  por decisão unânime;
Montel Jackson venceu Andre Soukhamthath por decisão unânime;
Poliana Botelho
 venceu Lauren Mueller por decisão unânime;
Brandon Davis finalizou Randy Costa no 2º round.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *