Pai de Khabib perdoa Conor McGregor: “É necessário aprender lições”

Khabib Nurmagomedov está invicto na carreira profissional como lutador de MMA – Diego Ribas

Após dizer que puniria Khabib Nurmagomedov com ainda mais rigor do que o UFC, Abdulmanap Nurmagomedov, pai e treinador do atual campeão dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate, agora quer zerar as desavenças com Conor McGregor. Na troca de provocações que antecederam o duelo do último sábado (6), em Las Vegas (EUA), o ‘Notorious’ chamou o russo de “falso” e “covarde”, mas o técnico da American Kickboxing Academy (AKA) parece disposto a perdoar o  irlandês.

De acordo com publicação (veja abaixo ou clique aqui) feita por Abdulmanap em seu perfil nas redes sociais, o seu próximo passo agora é fazer uma retrospectiva de tudo o que possa ter levado ao descontrole de Khabib e evitar que esse tipo de situação ocorra novamente. Depois de sofrer inúmeras provocações de McGregor, o campeão russo entrou no octógono inflamado e, após finalizar o irlandês, partiu para cima de um dos seus companheiros de equipe, o que provocou uma confusão generalizada no evento na T-Mobile Arena.

“Eu perdoo Conor McGregor pelo que ele disse. É necessário analisar o que aconteceu e aprender as lições. Decidimos mover para outra alturas. Espero que isso seja uma benção”, escreveu o pai e treinador de Khabib Nurmagomedov, de acordo com a tradução do site ‘Independent’.

Aos 30 anos, Khabib Nurmagomedov está invicto na carreira profissional. Ex-campeão mundial de combate sambo, o russo já acumulou 27 vitórias como atleta de MMA. Ele agora aguardará o julgamento oficial da Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) para definir o seu futuro no UFC.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.