Ortiz projeta novo duelo contra Sonnen no Bellator: “Vou acabar com ele”

Tito promete destino diferente em trilogia contra Liddell – Diego Ribas

O ex-campeão do UFC Tito Ortiz anunciou novamente a aposentadoria em novembro, após derrotar Chuck Liddell no evento de estreia da ‘Golden Boy MMA’. No entanto, em declaração ao site ‘TMZ Sports’, ‘The Huntington Beach Bad Boy’ projetou retornar ao Bellator para enfrentar Chael Sonnen, contra quem já lutou em 2017.

Na ocasião, Ortiz finalizou o antigo rival com um mata-leão ainda do primeiro round, após muita provocação nas semanas que antecederam o duelo. Depois disso, Sonnen derrotou os veteranos Wanderlei Silva e ‘Rampage’ Jackson, mas sucumbiu diante de Fedor Emelianenko. Por outro lado, Tito deu a entender que realmente se aposentaria após encerrar a trilogia contra Liddell.

No entanto, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) parece motivado como nunca a voltar a competir e já começou a provocar Sonnen. Na entrevista ao ‘TMZ Sports’, o veterano garantiu que não pretende ‘apenas’ superar o rival novamente, e sim castigá-lo durante um eventual combate na organização presidida por Scott Coker.

“Eu vou acabar com ele por três rounds. Provavelmente, no Bellator, Scott Coker vai fazer isso acontecer. Eu vou acabar com Chael. Não vou estrangular ele, não vou finalizar ele. Vou acabar com ele”, revelou o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate.

Ortiz começou a carreira no MMA em 1997, já dentro do UFC. Ele conquistou o título da organização ainda em sua sétima luta, após derrotar Wanderlei Silva em 2000. O californiano se manteve com o cinturão por mais de três anos, até perder para Randy Couture. Como profissional, Tito obteve 20 vitórias, 12 reveses e um empate.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.