ONE anuncia ex-campeã do UFC Miesha Tate como vice-presidente

Miesha Tate se aposentou dos octógonos em 2016, após duas derrotas no UFC – Diego Ribas

Focado em se tornar uma das maiores organizações de MMA do mundo, o ONE Championship tem integrado alguns renomados atletas em seu elenco, e a mais nova contratação da companhia é Miesha Tate, ex-campeã peso-galo (61 kg) feminino do Ultimate. No entanto, diferentemente dos recém-chegados Demetrious Johnson e Eddie Alvarez, ‘Cupcake’, que está aposentada, terá a função administrativa de vice-presidente, conforme anunciou nesta quinta-feira (8) Chatri Sityodtong, principal dirigente da empresa.

De acordo com publicação em seu perfil oficial nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o presidente do ONE comemorou a chegada de Tate ao cargo. Além disso, ele exaltou os feitos da ex-campeã peso-galo do UFC e revelou que ela passará a morar em Cingapura.

“Por favor, juntem-se a mim para dar as boas-vindas à minha boa amiga, Miesha Tate, no ONE Championship! Ela é uma das maiores lutadoras de artes marciais mistas da história. Acima de tudo, ela tem um coração de ouro. Miesha se mudará para Cingapura no início de 2019 para se juntar a nós como vice-presidente”, escreveu Sityodtong.

Aos 32 anos, Miesha Tate se aposentou dos octógonos em novembro de 2016, após ser derrotada por Raquel Pennington. Antes disso, ela já tinha sido superada por Amanda Nunes, para quem perdeu o cinturão do UFC, em julho do mesmo ano. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, a americana acumulou 18 triunfos e sete reveses.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.