O’Malley imita Nate Diaz e ‘fuma’ cigarro de maconha durante transmissão do UFC; veja

O’Malley fez menção à Nate Diaz durante transmissão do UFC Phoenix – Reprodução/Twitter

Um dos mais novos queridinhos do Ultimate pode ter arriscado uma manobra não muito bem vista pelo público. Durante transmissão do UFC Phoenix, o peso-galo (61 kg) Sean O’Malley imitou a mesma atitude de Nate Diaz, há dois meses, e ‘fumou’ um cigarro de maconha em plena transmissão internacional do card do último sábado (14) em St. Charles (EUA).

Capturado pela câmera da plateia, o americano aproveitou o pequeno momento de destaque ao lado de Mackenzie Dern, outra lutadora despontante do plantel do Ultimate, e colocou o cigarro apagado na boca, enquanto fazia gestos pedindo para que alguém o acendesse com um isqueiro.

De acordo com as normas da Agência Americana de Antidoping (USADA), o uso de maconha só é proibido em período de competição, portanto o lutador não deverá ser penalizado. ‘Sugar Sean’ tem duas vitórias por decisão dentro do UFC, sobre Terrion Ware e Andre Soukhamthath. Sua atuação mais recente aconteceu no último mês de março.

Atualmente se recuperando de uma lesão na perna sofrida em seu último embate, o norte-americano ganhou fama e capturou o interesse do UFC durante um episódio do reality show ‘Dana White’s Tuesday Night Contender Series’, em que o presidente do Ultimate procura por novas promessas do esporte para assinar com a maior organização de MMA do mundo.

Confira abaixo o vídeo ou clique aqui:

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.