Nurmagomedov ironiza anúncio de aposentadoria de McGregor

Nurmagomedov é o atual campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

Conor McGregor angariou diversos rivais ao longo de sua carreira, mas o seu antagonismo mais intenso foi o com Khabib Nurmagomedov. De tão acirrada a competição entre eles, a luta pelo título dos pesos-leves (70 kg), em outubro de 2018, terminou em uma pancadaria generalizada que mantém os dois suspensos até hoje. Por tudo isso, a reação do russo à declaração de aposentadoria de ‘The Notorious’ não poderia mesmo ser amigável.

Na ocasião da briga, ‘The Eagle’ acusou McGregor de passar dos limites na provocação, envolvendo questões culturais, familiares e religiosas em seu ‘trash talk’. Agora, depois de já ter vencido o rival, Khabib preferiu adotar um viés mais satírico.

“Só pode haver um rei na selva. Apenas um”, publicou Nurmagomedov no Twitter (veja abaixo ou clique aqui). Para reforçar o que foi escrito, a postagem conta também com uma imagem do russo fazendo o sinal de ‘número 1’ com a mão.

McGregor fez, contra Khabib, a sua primeira luta de MMA em dois anos. Antes, ele havia perdido um combate de boxe contra Floyd Mayweather e se tornado o primeiro campeão simultâneo de duas categorias – penas (66 kg) e leves (70 kg) – no UFC.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *