Novamente lesionado, Dominick Cruz mostra situação do ombro após cirurgia

As lesões não largam Dominick Cruz. Com a carreira marcada pelos problemas físicos, o ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC mostrou nessa terça-feira (9) como está o seu ombro direito, alvo de uma cirurgia recente. E por intermédio do Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o atleta agradeceu o apoio de seus torcedores.

Cruz estava escalado para enfrentar John Lineker no UFC 233, que estava marcado para o próximo dia 26. O Ultimate, entretanto, acabou cancelando o evento — entre outros motivos, pela impossibilidade de agendar uma luta principal. Aos seus fãs, Dominick prestou reverência.

“A cirurgia correu bem! Agradeço o apoio de vocês. Agora, no caminho da recuperação”, escreveu o atleta de 33 anos. ‘The Dominator’ chegou ao título do UFC em 2010, no processo de fusão do antigo WEC com o Ultimate. Ele defendeu o cinturão duas vezes na maior organização de MMA do mundo, mas a inatividade por causa das lesões acabou fazendo com que ele deixasse vago o seu posto.

Dominick voltou a ser campeão em 2016, em uma equilibradíssima disputa contra TJ Dillashaw. Após manter o título diante de Urijah Faber, o peso-galo foi derrotado por Cody Garbrandt em dezembro do mesmo ano, não lutando mais desde então.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.