Nova oponente! Poliana Botelho enfrenta Lauren Mueller no UFC 236

Poliana Botelho não ficou muito tempo sem adversária para sua próxima luta. Depois de Paige VanZant ser retirada do combate, a brasileira anunciou, nesta quinta-feira (28), que vai enfrentar Lauren Mueller no UFC 236, dia 13 de abril.

A Ag Fight revelou, na última terça-feira (26), que o UFC desistiu de colocar Paige contra Botelho e agendou a americana para um novo duelo, contra Montana de la Rosa. A mineira, entretanto, logo ganhou uma nova oponente e avisou isso por meio do Instagram (veja abaixo ou clique aqui). “Se inicia mais um ciclo na minha carreira: fechamos a primeira luta na minha categoria real, peso mosca, voltarei mais forte para representar nosso país”, escreveu.

Mueller chegou ao UFC após vencer Kelly McGill-Velasco em um episódio do ‘Contender Series’, programa do UFC que revela novos atletas para seu plantel. Em abril de 2018, a lutadora de 27 anos derrotou Shana Dobson por decisão, mas, sete meses depois, sofreu a primeira derrota em seis confrontos na carreira. Yanan Wu, sua adversária em novembro do ano passado, finalizou Lauren ainda no round inicial do combate.

Poliana, por sua vez, vai tentar voltar à coluna das vitórias após ser finalizada por Cynthia Calvillo no UFC Argentina, três meses atrás. Antes, ela havia estreado com vitória sobre Pearl Gonzalez e conseguiu um nocaute avassalador sobre Syuri Kondo. Botelho tem sete triunfos e dois reveses como profissional.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *