Nick Diaz afasta rumores e condiciona retorno a proposta irrecusável

Volta e meia, Nick Diaz retorna às manchetes do MMA. Personalidade polêmica e atraente do ponto de vista dos fãs, o atleta já foi envolvido em vários rumores sobre lutas no Ultimate. Mas, por intermédio de sua página no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o veterano descartou esta possibilidade — ao menos enquanto não for convencido financeiramente a isso.

Diaz recentemente foi ligado a um combate contra Jorge Masvidal, que acabou não se concretizando. Além disso, depois do UFC 234, no início deste mês, Anderson Silva voltou a falar sobre seu interesse em enfrentá-lo mais uma vez — tendo, inclusive, revelado uma conversa com o empresário do lutador. Nick, porém, não parece disposto a subir novamente no octógono do Ultimate.

“Não sou exemplo. Tenho 35 anos, mas eu definitivamente não aconselharia ninguém a aceitar uma luta por menos do que ele vale ou a lutar de graça, o que é praticamente o que eu faria a esse ponto (da minha carreira) ao aceitar uma luta com um desses caras que não estão em meu nível. (…) Se houvesse uma oferta que eu não pudesse recusar, as coisas seriam diferentes. Até que elas sejam, eu gostaria de continuar a pensar que eu estou lutando para fazer do mundo um lugar melhor, mas, até que eu possa continuar a fazer isso: ‘Não quero machucar ninguém, só quero curtir'”, escreveu.

Diaz não luta desde 2015, quando perdeu para Anderson Silva por pontos. O resultado acabou sendo transformado em ‘no contest’, uma vez que ‘Spider’ foi pego no doping. A última vitória de Nick foi contra BJ Penn, em 2011.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *