Momento fofura! Conor McGregor ‘treina’ com filho de apenas um ano; veja

Conor McGregor foi finalizado por Khabib Nurmagomedov no UFC 229 – Diego Ribas

Conor McGregor possui uma relação bem íntima com seu filho, e no início de 2019 não está sendo diferente. O pai coruja protagonizou uma cena de extrema fofura ao ‘treinar’ seu discípulo de apenas um ano. Conor McGregor Jr bateu na manopla do ex-campeão do UFC, que motivava seu pequeno herdeiro a seguir em frente: “Vamos lá campeão! Mãos para cima, isso aí!”

A cena curiosa foi compartilhada na página oficial do irlandês nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Com apenas um ano de idade, o filho de Conor – apesar da óbvia pouca intimidade com as luvas – desferiu alguns bons golpes que fizeram McGregor sorrir. Caso opte por seguir a carreira de lutador de MMA, Conor Jr terá um grande professor em casa. Afinal de contas, seu pai é um dos maiores atletas do esporte de todos os tempos.

O falastrão irlandês segue suspenso temporariamente após a confusão causada no dia 6 de outubro durante o UFC 229, na luta contra Khabib Nurmagomedov, em Las Vegas (EUA). Ao longo da carreira profissional, Conor McGregor somou, até então, 21 vitórias e apenas quatro derrotas como lutador de MMA.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.