McGregor rebate técnico de ‘GSP’ por aposta em Holloway em eventual revanche

McGregor perdeu seu último duelo, contra Khabib Nurmagomedov – Diego Ribas

Mesmo suspenso preventivamente pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), Conor McGregor continua a agitar o noticiário do MMA mundial. Por meio de seu Twitter, o irlandês rebateu Firas Zahabi, treinador de Georges St-Pierre, e sobrou até para Al Iaquinta na série de provocações feitas por ‘The Notorious’.

Em recente entrevista a inscritos no canal oficial de sua equipe, a Tristar, no YouTube, Zahabi afirmou que Max Holloway — atual campeão peso-pena (66 kg) — venceria Conor em uma eventual revanche, quase seis anos depois de o irlandês derrotar ‘Blessed’ por decisão unânime. O técnico falou que, hoje, “o guia para vencer McGregor é mais bem conhecido pelos lutadores” do Ultimate. ‘The Notorious’ não gostou.

“Ei, Firas. Jovem com medo de lutar. Pare de falar sobre mim como se me conhecesse, seu imbecil. Qual a sua idade? Por que você não entra lá? Não está à altura disso? Você aluga dormitórios e aciona o timer para viver. Cale a boca, garoto”, escreveu o irlandês, em uma referência jocosa ao trabalho de treinador.

O polêmico texto chamou a atenção de Al Iaquinta, que, bem-humorado, pediu para Conor “zoá-lo” também. Na mensagem, ‘Raging’ usou o termo ‘roast’, popularizado por comediantes cujos textos criticam uma pessoa que fica frente a frente com eles. McGregor não perdeu tempo e afirmou que Al já havia sofrido tal ‘zoação’ — ilustrando a mensagem com uma foto do atleta com o rosto bastante machucado depois do duelo contra Khabib Nurmagomedov, em abril de 2019.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.