McGregor parabeniza Becky Lynch por títulos e deixa mistério sobre participação futura na WWE

Conor McGregor é ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) do Ultimate – Diego Ribas

Após Becky Lynch derrotar Ronda Rousey e Charlotte Flair e conquistar dois cinturões no maior evento do ano da WWE (liga de telecatch americana), Conor McGregor parabenizou a sua compatriota, a quem descreveu como ‘campeã-campeã’. Nesta segunda-feira (8), por meio das redes sociais, o irlandês demonstrou empolgação com o desempenho das atletas e deixou no ar uma possível participação no show de lutas simuladas.

Após parabenizar as protagonistas do evento ‘Wrestlemania’ – que ocorreu nesse domingo em Nova Jersey (EUA) -, Conor acenou positivamente com a possibilidade de um dia participar da liga de telecatch. Na publicação feita em seu perfil do Twitter (veja abaixo ou clique aqui), o lutador do UFC mandou um recado para Stephanie McMahon, gestora de marcas da WWE.

“Parabéns à irlandesa Becky Lynch, a primeira ‘campeã-campeã’ da WWE. Uau! Que luta essas senhoritas fizeram! Ronda Rousey é diferenciada nesse ringue, assim como Charlotte Flair, da ‘dinastia Flair’! Stephanie McMahon, você está certa, eu não poderia fazer o que essas atletas fazem. Ou poderia…”, escreveu McGregor, com ar misterioso.

Aos 30 anos, McGregor relatou na semana passada que pretende voltar o quanto antes ao octógono, após surpreender os fãs com um anúncio de aposentadoria por meio das redes sociais. Ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) do UFC, Conor soma, até o momento, 21 triunfos e quatro derrotas como lutador profissional de MMA.