Max Holloway vs Brian Ortega é confirmado para o UFC 231, em Toronto

Max Holloway venceu José Aldo duas vezes – Gabriel Monteiro Torres

Os dois lutadores já haviam sinalizado e, pela primeira vez, um veículo oficial da organização confirmou que o confronto entre Max Holloway e Brian Ortega está agendado para o UFC 231, em 8 de dezembro, na cidade de Toronto (CAN). Na noite de segunda-feira (1º), o perfil do Ultimate para o Canadá republicou a postagem da ‘ESPN’, parceira da empresa, que noticiava o confronto.

Será a primeira aparição de Max Holloway, campeão dos penas (66 kg), desde a semana da luta do UFC 226, em julho, quando foi retirado do card após médicos detectarem sintomas de concussão. Na ocasião, Dana White, presidente do UFC, declarou que não iria apressar o retorno do ‘Abençoado’ ao octógono. Em agosto, Max afirmou que os médicos descartaram condições mais graves.

Holloway sustentará, contra Ortega, mais de cinco anos de invencibilidade. A última derrota do campeão foi em agosto de 2013, para Conor McGregor. De lá para cá, Max enfileirou 12 adversários, incluindo grandes nomes como Charles ‘Do Bronx’, Anthony Pettis, Ricardo Lamas e José Aldo.

‘T-City’, por sua vez, está invicto em suas 15 lutas profissionais. Ex-campeão do RFA – atual LFA –, Ortega chegou ao UFC em 2014 e venceu suas sete lutas. Uma delas, a estreia, acabou sendo transformada em ‘no contest’ pelo fato de que Brian foi pego no exame antidoping. O americano já venceu alguns dos principais atletas da atualidade, como Renato ‘Moicano’, Cub Swanson e Frankie Edgar.

1 comentárioDeixar comentário

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.