Marlon Moraes e Raphael Assunção fazem a luta principal do UFC Fortaleza

Raphael Assunção saiu vitorioso no primeiro duelo entre eles, em 2017 – Marcelo de Jesus

Marlon Moraes e Raphael Assunção lutarão no duelo principal do UFC Fortaleza, agendado para o dia 2 de fevereiro, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste. A informação foi publicada em primeira mão pelo site americano da ‘ESPN’ e confirmada por Marlon nesta sexta-feira (30), através de seu perfil nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Primeiro dos três eventos do Ultimate previstos para 2019 no Brasil, o UFC Fortaleza foi oficializado nessa quinta-feira pela organização do evento, que divulgou um vídeo promocional do show em seu site em português e no perfil oficial no Twitter. Também por intermédio de um tuíte, Moraes, quarto colocado no ranking dos pesos-galos (61 kg), anunciou a revanche contra Assunção, que aparece em terceiro na lista, mas não sem antes provocar o ex-campeão da categoria, Dominick Cruz.

“Ei, Dominick Cruz! Já que você está com medo de lutar comigo, Raphael Assunção me dará a revanche! Estou muito empolgado de lutar no UFC Fortaleza. Estou pronto. Raphael Assunção, seja bem-vindo ao seu primeiro duelo principal. Vamos fazer isso acontecer! Obrigado, [ao presidente do UFC] Dana White e [ao ‘matchmaker’ do evento] Sean Shelby”, escreveu Moraes.

Aos 30 anos, Marlon Moraes venceu seus três últimos desafios no Ultimate. Ao longo da carreira profissional, ele acumulou 21 triunfos, cinco derrotas e um empate como lutador de MMA. Seu último revés, em junho de 2017, foi justamente para Assunção, que somou, até então, 27 vitórias nos 32 duelos que contabiliza no cartel.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.