Mais do que merecido! Amanda Nunes é tietada em retorno à American Top Team; veja

Amanda tomou o cinturão dos penas (66 kg) da também brasileira Cris ‘Cyborg’ – Diego Ribas

No último sábado (29), Amanda Nunes fez história ao nocautear Cris ‘Cyborg’ e se tornar a primeira mulher bicampeã do UFC. E como não poderia deixar de ser, após realizar tal façanha, a brasileira teve uma recepção calorosa ao retornar para a academia onde treina – American Top Team. ‘Leoa’ foi recebida com uma salva de palmas e diversos abraços de atletas e treinadores da equipe.

O sucesso de Amanda é tanto, que até mesmo lutadores que já integram o plantel do Ultimate aproveitaram para tietar a baiana na ‘ATT’. Atletas como o peso-galo (61 kg) brasileiro Rani Yahya e a peso-mosca (57 kg) canadense Gillian Robertson não resistiram e tiraram fotos ao lado da ‘Leoa’ e seus dois cinturões conquistados no UFC 232, em Inglewood (EUA).

Com o triunfo sobre Cyborg – que não perdia há mais de 13 anos -, Nunes se tornou, na visão de Dana White, a maior lutadora do MMA feminino de todos os tempos. A baiana agora detém dois cinturões, peso-galo e peso-pena (66 kg) na maior liga de artes marciais do planeta.

Confira abaixo como foi a recepção de Amanda Nunes na ATT:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.