Maestro! Darren Till embala torcida em Londres com clássico dos anos 60

Darren Till comandou a torcida na pesagem cerimonial – Reprodução/YouTube

Em casa, na luta principal da noite e em busca da redenção, Darren Till tem tudo para dar um show em seu próximo compromisso no UFC. Para isso, ele contará com o apoio dos fãs que irão apoiá-lo no evento deste final de semana, em Londres. E a torcida presente na capital inglesa já mostrou que está afinada com o lutador, já que, na pesagem cerimonial desta sexta-feira (15), acompanhou o meio-médio (77 kg) ao ele entoar um dos sucessos dos anos 1960.

Se no Brasil a torcida nos eventos de MMA costuma ter o ‘Uh, vai morrer’ na ponta da língua, parece que na Inglaterra os cânticos são um pouco mais amistosos. Isso porque, após a respeitosa encarada com Jorge Masvidal – rival de Till no próximo sábado -, o lutador inglês cantou para a plateia presente no local o refrão da música ‘Sweet Caroline’, de Neil Diamond, um dos cantores de maior prestígio no século passado.

E os fãs que acompanhavam a pesagem cerimonial ‘incendiaram’ a arquibancada ao acompanhar o lutador. Aos 26 anos, Darren estava invicto na carreira profissional até o seu mais recente duelo, em setembro, quando disputou o cinturão contra o então campeão Tyron Woodley. Till não conseguiu mostrar no octógono o que prometeu nas entrevistas antes da luta e foi superado com facilidade pelo americano, que o finalizou no segundo round.

Rumo à redenção, Till buscará uma vitória convincente contra Masvidal para mostrar que ainda merece figurar no topo da categoria. E, caso conquiste o 18º triunfo no cartel profissional no MMA, o inglês poderia voltar a cantar o sucesso de Neil Diamond, que faria todo o sentido nesse contexto: “Oh, sweet Caroline. Good times never seem so good”. Ou, na tradução livre, “Oh, querida Caroline. Os bons tempos nunca pareceram tão bons”.

Confira o vídeo completo da pesagem cerimonial: