Mãe do lutador Rayron Gracie é agredida; homem é preso por tentativa de feminicídio

O programa ‘Fantástico’, da Rede Globo, revelou no último domingo (17) o episódio de tentativa de feminicídio sofrido por Elaine Caparroz, de 55 anos. Ela, que foi vítima de brutais agressões por parte de um homem com quem tinha seu primeiro encontro, é mãe do lutador de jiu-jitsu Rayron Gracie, que lhe fez uma declaração de amor nas redes sociais.

Neste momento tão delicado, Rayron, filho de Ryan Gracie (falecido em 2007), escreveu em sua página do Instagram: ‘Te amo, mãe’ (veja abaixo ou clique aqui). Já uma das primas do atleta, a empresária Kyra Gracie, fez um relato emocionado na rede social sobre o acontecido com Elaine.

“Com uma dor no coração, venho falar com vocês sobre esse episódio de tentativa de homicídio… A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas… Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro!”, escreveu (veja abaixo ou clique aqui).

“Ele foi preso em flagrante e como é de se esperar de todo covarde, está alegando surto psicótico para que seus advogados possam tentar uma pena mais branda. Em seu último depoimento, disse que não lembra de nada. Que a justiça seja feita e a pena para esse crime tão grotesco seja dura! A sociedade e a justiça não podem mais permitir que psicopatas como esse permaneçam impunes e em convívio com a sociedade. Por favor, compartilhem a foto desse mostro para que todos saibam quem ele é. Inacreditável ainda é escutar de alguns: ‘O que ela deve ter feito pra ele fazer isso?’ Que mundo é esse? Provavelmente, este psicopata deve ter um histórico de violência contra outras mulheres. Denunciem!”, completou.

Vinicius Serra foi preso em flagrante depois de vizinhos de Elaine e o zelador do prédio em que mora chamarem a Polícia do Rio de Janeiro. A mãe de Rayron contou que foi agredida durante quatro horas seguidas. As imagens reveladas pela Rede Globo mostram a casa revirada e muitas manchas de sangue nas paredes.

View this post on Instagram

Te amo mãe

A post shared by Rayron Gracie (@rayrongracie) on

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *