Lutador de muay thai nocauteia rival e juiz do combate ao mesmo tempo; veja

Na noite desse sábado (24) a China foi palco de um dos desfechos mais improváveis dentre os esportes de combate. Durante o evento ‘Max Muay Thai’, Gou Dakui teve uma performance de ponta e conseguiu a vitória. Mas o triunfo do lutador da casa ficou em segundo plano, pois o atleta foi protagonista de uma cena inusitada. Ao fim do duelo, ‘Erlang Shen’, como é conhecido, nocauteou tanto o seu rival como o juiz do duelo (veja abaixo ou clique aqui).

O combate estava no segundo round e ‘Super X’ Sitsontidech, adversário de Dakui, estava pressionado nas cordas pela sequência imposta pelo chinês. Após receber dois socos limpos de seu adversário, o atleta deu sinais de que estava pronto para desistir, tanto que o árbitro já se posicionava entre os atletas para interromper a ação. No entanto, o juiz não contava com um chute alto que acertou em cheio seu rosto, e o levou ao chão.

O golpe foi tão certeiro, que outro árbitro precisou entrar no ringue para declarar que o combate havia acabado e que Dakui era o vencedor, uma vez que o juiz original estava desacordado. Após o ocorrido, o atleta chinês se ajoelhou próximo ao mediador da luta como forma de pedir desculpas.

1 comentárioDeixar comentário

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.