Livre de infecção, José Aldo segue cronograma para lutar no UFC Rio

José Aldo fará uma das lurtas principais do UFC Rio, no dia 11 de maio – Diego Ribas

A semana passada foi de susto para a equipe Nova União. Com uma infecção relatada em primeira mão pelo site ‘Combate.com’, o lutador José Aldo, uma das estrelas do card do UFC Rio, viu sua vaga no evento ser ameaçada, cenário de tensão que durou alguns dias antes que o atleta fosse liberado para retornar para sua casa.

Agora, à espera da liberação médica para retomar os treinos, Aldo e sua equipe mantém o mesmo cronograma preparado para o camp do UFC Rio, conforme apurado pela reportagem da Ag Fight: “Só não vai acontecer se ele tiver alguma piora repentina!”. E o otimismo é de que os dias de molho no hospital não afetarão sua rotina de treinamento para o combate contra Alex Volkanovsk, número quatro do ranking,no dia 1 de maio.

Embalado por dois triunfos seguidos por nocaute no octógono, Aldo, líder do ranking dos pesos-penas (66 kg), tem apenas mais duas lutas em seu contrato. Caso vença Volkanovsk, o atleta deve se credenciar para uma nova disputa de título, hoje em poder de Max Holloway, que já o venceu em duas oportunidades.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *