Lesão no pé deixa brasileiro fora do UFC Rússia, diz site

Douglas Silva de Andrade venceu três das cinco lutas que fez no UFC – Fernando Monteiro

O lutador Douglas Silva de Andrade se lesionou e está fora do UFC Rússia. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, o peso-galo (61 kg) machucou o pé, provavelmente durante os treinos, e não poderá lutar no evento programado para o dia 15 de setembro. O brasileiro estava escalado para enfrentar o atleta da casa Petr Yan.

Douglas estreou no UFC em fevereiro de 2014, após substituir o então lesionado Thiago Tavares, contra Zuhaira Tukhugov. No entanto, ‘D’Silva’, como é conhecido, não conseguiu superar seu adversário e perdeu o combate por decisão unânime dos juízes. No ano seguinte, ele teve outra oportunidade na organização e triunfou sobre Cody Gibson e, posteriormente, também diante de Enrique Briones. Rob Font, porém, o derrotou em julho de 2017 e interrompeu seu retrospecto positivo.

Já em 2018, Douglas venceu o equatoriano Marlon Vera em fevereiro e, pela primeira vez, faria dois combates no mesmo ano no UFC. Após sua estreia em 2014, ele também foi escalado para realizar mais um duelo na organização, mas outra lesão o deixou de fora do octógono por quase 21 meses.

Aos 33 anos, ‘D’Silva’ possui 25 vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel profissional. Com a nova lesão do brasileiro, o russo Petr Yan agora aguarda o Ultimate escalar outro atleta para enfrentá-lo.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.