Kelly Slater insinua que Paulo ‘Borrachinha’ usa esteroides anabolizantes

Paulo ‘Borrachinha’ nocauteou Uriah Hall no segundo assalto do UFC 2226 – Instagram

Multicampeão mundial de surf e maior nome da história da modalidade, Kelly Slater tem longa relação com as artes marciais. Praticante de jiu-jitsu e fã de MMA, o americano de 46 anos causou polêmica ao insinuar publicamente que o brasileiro Paulo ‘Borrachinha’ Costa faz uso de anabolizantes.

Através de suas redes sociais, o surfista comentou uma publicação do UFC sobre a luta do brasileiro no último sábado (7), quando ele nocauteou Uriah Hall no segundo round, e deu a entender que o atleta jamais pudesse apresentar tal forma física sem fazer uso de substâncias proibidas.

“O Cung Le não foi pego porque parecia suspeito em uma foto depois da luta? Costa faz o físico do Yoel [Romero] parecer quase possível. Se esse cara não está tomando nada, eles não deveriam se incomodar em testá-lo”, narrou, relembrando de um caso envolvendo o atleta vietnamita, que foi testado de forma surpresa após postar foto em que aparecia em grande forma física.

Apesar da provocação, que rapidamente gerou comentários entre os fãs do lutadores, Borrachinha ainda não se posicionou a respeito. Curiosamente, seus dois últimos adversários no octógono fizeram os mesmo tipos de comentários, embora o atleta seja o lutador brasileiro mais testado pela USADA (agência antidoping americana) no ano.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

1 comentárioDeixar comentário

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.