Karolina Kowalkiewicz revela planos de se tornar mãe e projeta aposentadoria

Karolina ainda pretende se dedicar 100% ao esporte antes de se tornar mãe – Diego Ribas

Uma das atletas mais empolgantes do UFC pode estar próxima de finalizar sua carreira. Karolina Kowalkiewicz anunciou que pretende se tornar mãe em breve, e isso colocaria um ponto final em sua trajetória no MMA. No entanto, a polonesa ainda prevê mais alguns anos em atividade antes de penduras as luvas de vez.

Durante entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a peso-palha (52 kg) revelou que firmou um “compromisso” com seu parceiro e adicionou a maternidade ao seu plano de vida. Mas, embora o companheiro de Karolina queira aumentar o número de membros da família, a lutadora pretende se dedicar por mais um período – indeterminado –  à sua carreira.

“Quero ter filhos. Meu parceiro só fala nisso (risos). Com certeza quero lutar mais três anos, mas veremos. Talvez seja três ou quatro”, revelou Kowalkiewicz, de 33 anos.

A polonesa entra em ação neste sábado (30) no UFC Filadélfia contra Michelle Waterson. O confronto pode servir para Karolina voltar à coluna das vitórias. Em seu último combate, a atleta sofreu um nocaute fulminante de Jessica ‘Bate-Estaca’ – duelo que credenciou a brasileira para a disputa de cinturão contra Rose Namajunas.

Atual número 5 do ranking, Karolina já superou Rose em 2016, quando a americana ainda não era a campeã da categoria. O triunfo expressivo credenciou a polonesa a disputar o título contra sua compatriota Joanna Jedrzejczyk, sem sucesso.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *