Invicto há sete lutas, Elizeu ‘Capoeira’ enfrenta Li Jingliang no UFC China

Elizeu ‘Capoeira’ vem de sete vitórias consecutivas – Leandro Bernardes/Ag Fight

Tem mais brasileiro no UFC China: além de Jéssica ‘Bate-Estaca’, que fará sua primeira defesa de cinturão contra Weili Zhang, Elizeu ‘Capoeira’ também estará no evento marcado para 31 de agosto, em Shenzhen. Ele enfrentará Li Jingliang, pela categoria dos meio-médios (77 kg). A informação foi publicada pelo site ‘Combate’ e confirmada pela Ag. Fight com fontes próximas à organização.

O confronto deveria ter acontecido em novembro do ano passado, na última passagem do Ultimate pela China, mas o brasileiro sofreu uma contusão e precisou deixar o card. No evento, o chinês nocauteou David Zawada, que havia substituído Elizeu.

O duelo vai opor dois atletas que vivem a melhor fase de suas carreiras. Li venceu seis dos últimos sete combates que fez, tendo ganhado quatro prêmios de luta ou performance da noite nos últimos dois anos.

‘Capoeira’, por sua vez, não sabe o que é um resultado negativo desde sua estreia no Ultimate, em 2015, quando perdeu uma decisão controversa para Nicolas Dalby. São sete vitórias consecutivas para o brasileiro, que finalizou Curtis Millender em seu mais recente compromisso, em março.