Imagens revelam provocações de Khabib a McGregor durante luta no UFC 229

Khabib retrucou as provocações de Conor, mas só durante a luta – Diego Ribas

A disputa do título peso-leve (70 kg) do UFC, no último sábado (6), continua a render discussão. Depois da publicação dos vídeos das lutas nas plataformas oficiais de streaming da organização, fãs perceberam (veja abaixo ou clique aqui) que, nos segundos finais de um dos rounds, Khabib Nurmagomedov provocou Conor McGregor, mandando-o falar.

Os comentários de Nurmagomedov foram uma clara referência à língua afiada do irlandês, maior especialista do MMA em promover lutas. Nas imagens, é possível ouvir o russo gritar “Vamos falar agora. Fale!”, enquanto punia Conor no ground and pound. Ao soar do gongo, na grade, McGregor aproveitou o fato de estar junto a Khabib para dizer, em seu ouvido: “São só negócios”. Nurmagomedov, então, retrucou: “Fale agora!”

O clima belicoso entre os dois, inclusive, culminou em uma briga generalizada após a finalização do russo, no quarto round. Depois de o árbitro Herb Dean interromper o duelo, Khabib e Dillon Danis se encararam com gestual ofensivo e, em seguida, o campeão pulou o cage e deu uma voadora no novo rival. Enquanto a área do córner de McGregor sediava uma verdadeira pancadaria, companheiros de Nurmagomedov invadiram o cage para bater por trás em Conor. Três pessoas foram presas, mas acabaram liberadas depois de o ex-campeão dos penas (66 kg) e leves não prestar queixa na Polícia.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.