Garçonete em dois turnos, lutadora estreia neste sábado no Bellator

Larkyn Dasch não é uma lutadora convencional. A peso-mosca (57 kg), que estreia no Bellator nesta sexta-feira (14), trabalha no Hooters, tradicional bar americano conhecido pelos uniformes sensuais de suas atendentes. A garçonete vinha trabalhando em dois turnos e, conforme informou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), assinou há apenas seis dias o contrato para lutar no evento de número 222 da organização.

A lutadora, que fará sua estreia profissional depois de duas vitórias e três derrotas como amadora, vai medir forças contra Valerie Loureda, especialista em taekwondo que tem uma luta e um triunfo na carreira. De acordo com Larkyn, o convite para lutar no Madison Square Garden, tradicional arena em Nova York (EUA), foi surpreendente.

“Eu estava trabalhando em dois turnos no Hooters a semana inteira, da manhã até a meia-noite, a fim de gerar tempo livre para mim e fazer uma viagem a Nashville para visitar a família. Então, eu estava trabalhando quando meu empresário trouxe o contrato para eu assinar. Ele chegou, pediu comida, claro, e me fez assinar o contrato bem ali enquanto eu estava no expediente”, afirmou.

Dasch prometeu compensar qualquer tipo de deficiência física ou técnica com muita vibração. A atleta, que tem uma derrota por finalização e duas por decisão como amadora, declarou que não vai sucumbir a qualquer adversidade.

“Não importa o que você faça, você vai ter que me nocautear. Se ela me nocautear, bom para ela. Mas eu tenho uma estratégia e vou lutar com mais coração do que ela. É isso que eu vou trazer. Vou lutar com mais coração, e acho que luto com mais coração do que 99% das lutadoras mulheres”, afirmou.

O Bellator 222 será encabeçado pelo duelo meio-médio (77 kg) entre Rory MacDonald e Neiman Gracie, válido pela semifinal do GP da categoria e também pelo título da divisão, já que ‘The Red King’ defender seu cinturão a cada luta do mata-mata. O evento também conta com o confronto entre Lyoto Machida e Chael Sonnen, pela categoria dos meio-pesados (93 kg).