Future FC abre votação para o público escolher lutas da sexta edição do evento

Apenas um atleta de cada córner é escolhido para lutar no evento – Reprodução/Future FC

A sexta edição do Future FC terá sede na cidade de São Páulo, dia 28 de junho. Na luta principal do show, Edson ‘Pânico’ e Gabriel ‘Marretinha’ duelam pelo cinturão dos meio-médios (77 kg). No entanto, esse é o único combate definido até então. Os demais confrontos do evento serão escolhidos pelo público através de votação.

O poder de decisão está nas mãos dos fãs de MMA – que têm até a próxima quarta-feira (22) para realizar sua escolha. O voto pode ser feito através do site ou aplicativo oficiais do Future FC na aba ‘People’s Fight’. Para montar a luta de sua preferência, o torcedor deve escolher seu lutador favorito dentre as duas opções disponíveis.

O público terá poder de decidir cinco lutas ao todo. Dentre elas, um atleta se destaca em um confronto nos pesos-penas (66 kg). Ex-UFC e Bellator, Kevin Souza, disputa com Carlos Augusto ‘Sparta’ uma vaga para enfrentar o mais votado entre Denis Alagoas e Eduardo ‘Máquina de Dor’. Na mesma categoria, Jackson Tortora enfrenta Davi ‘Valente’ na eleição popular. O vencedor encara o mais votado entre Estabili Amato e Bruno Beirute.

Já entre os pesos-leves (70 kg), Ednilson ‘Cai Cai’ disputa com Eder Gama a vaga para o combate contra Rodrigo Lídio e Ismael ‘Marreta’. Na categoria de cima – meio-médio (77 kg) – Luiz Cado tenta superar Junior Marques na votação e enfrentar o favorito dos torcedores entre Wendell Giácomo e Rafael Tocha.

Para finalizar, na categoria dos meio-pesados (93 kg), o ex-atleta do UFC Leonardo ‘Leleco’ concorre com John Allan na votação a fim de encarar o mais votado entre Acácio ‘Pequeno’ e Zeca ‘Predador’.

Ao contrário do card de junho, o Future FC 5 já está completamente definido no que diz respeito aos combates que integrarão o show. O evento acontece no dia 24 de maio e marcará a primeira disputa de cinturão da companhia. Entre os pesos-moscas (57 kg) Elton Alves e Adriano Ramos medem forças pelo cinturão. A quinta edição também conta com a presença do recém-saído do Ultimate Matheus Nicolau, que enfrenta Wagner Lima nos pesos-galos (61 kg).