Ex-UFC, Vitor Miranda encara paraguaio pelo WGP em dezembro

Vitor é popular no YouTube pelos vídeos com relatos sobre a carreira – Diego Ribas

Após ser demitido do UFC, Vitor Miranda agora buscará o reinício da carreira no WGP Kickboxing, um dos principais torneios da modalidade. Conforme apurou a reportagem da Ag. Fight, depois dos pouco mais de quatro anos em que passou na maior organização de MMA do planeta, o atleta catarinense voltará a lutar no próximo dia 16 de dezembro, em Joinville – a sua cidade natal – contra o paraguaio Marcelo Nunez.

Vitor se destacou em competições de kickboxing e muay thai antes de se aventurar no MMA. Ele já disputou importantes competições nessas modalidades, como o Grand Prix do K-1 Brasil, em que se sagrou campeão no ano de 2005. Nova anos mais tarde, ele estreou no UFC mas venceu apenas três dos sete duelos que realizou na organização, da qual foi demitido após acumular três derrotas consecutivas.

Com cartel profissional no MMA de 12 triunfos e sete reveses, Vitor agora terá a oportunidade de dar um novo rumo para a sua carreira. Ele, que é popular no Youtube pelos vídeos que publica com relatos sobre a sua vida e a carreira, retornará às origens nos ringues de kickboxing aos 39 anos.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.