Ex-UFC, amigo de McGregor estreia com vitória no boxe sem luvas

Artem Lobov começou com sucesso a sua carreira no boxe sem luvas. O russo fez a luta principal do Bare Knuckle FC 5, no último sábado (6), e levou a melhor na decisão dos juízes contra o também ex-atleta do UFC Jason Knight.

Lobov, que é um dos mais conhecidos amigos de Conor McGregor, conseguiu levar Knight à lona nos três primeiros dos cinco rounds do duelo. O russo, por sua vez, sofreu knockdown apenas no primeiro assalto e ganhou na pontuação de dois dos três juízes (48-47, 47-47, 48-46). Apesar do triunfo, ‘The Russian Hammer’ saiu com o rosto bastante machucado, conforme mostrou na sua página do Instagram (veja abaixo ou clique aqui).

Outros quatro ex-atletas do Ultimate estiveram no evento. O veteraníssimo Chris Leben nocauteou Justin Baesman em apenas 25 segundos de luta. Isaac Vallie-Flagg, que fez quatro combates no UFC entre 2013 e 2014, também conseguiu um nocaute, sobre Randy Hederick.

Johnny Bedford, que lutou no octógono mais famoso do mundo entre 2011 e 2014, também venceu seu confronto, nocauteando Abdiel Velazquez no quarto round. Já Chase Sherman, peso-pesado que lutou até setembro do ano passado no UFC, ficou no empate contra Sam Shewmaker.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Thank you all for your support!! I owe Jason a lot of drinks and he already has my respect for life!! 👊🇮🇪🇷🇺

Uma publicação compartilhada por Artem Lobov (@rushammer) em