Ex-TUF Brasil faz segurança de Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo da Rússia

Gonçalo Salgado trabalha como segurança do craque do Real – Reprodução/Instagram

O grupo de seguranças que vai proteger Cristiano Ronaldo em seus momentos de folga durante a Copa do Mundo da Rússia tem um integrante familiar aos fãs de MMA brasileiros mais atentos. Gonçalo Salgado, ex-TUF Brasil 3, é um dos responsáveis por manter o craque do Real Madrid seguro. A informação foi publicada pelo jornal inglês ‘Daily Mirror’.

Segundo a publicação, Salgado faz parte de uma equipe liderada por um amigo português de Cristiano, Nuno Marecos, e foi à Rússia com o jogador. Gonçalo já trabalhou também com surfistas, como Kelly Slater e Gabriel Medina, e trabalhou com ‘CR7’ também na final da Liga dos Campeões da Europa, em maio, na qual o Real derrotou o Liverpool.

O português foi eliminado na fase preliminar do TUF Brasil 3, comandado pelos técnicos Wanderlei Silva e Chael Sonnen em 2014, e não chegou a entrar na casa. O peso-pesado foi nocauteado por Cabo Job. Aquela foi a última experiência do português com o MMA. Como profissional, fez nove combates, com sete vitórias e duas derrotas.

Gonçalo, porém, não é o único lutador de MMA a trabalhar diretamente com craques do futebol mundial. No ano passado, Nordine Taleb, peso-meio-médio (77 kg) do UFC, foi segurança de Neymar na França após a chegada do atleta ao Paris Saint-Germain.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.