Ex-rival ataca Werdum após caso de doping: “Volte para as favelas”

Mark Hunt é o atual oitavo colocado do ranking dos pesados do UFC – Diego Ribas

Mark Hunt definitivamente não possui papas na língua. O peso-pesado é conhecido por falar o que pensa, independentemente do alvo. E a vítima dessa vez foi Fabrício Werdum, que foi flagrado em um exame antidoping e suspenso das competições de MMA por dois anos pela USADA (Agência Americana Antidoping). Durante conversa com a imprensa nesta quinta-feira (13), o neozelandês atacou ‘Vai Cavalo’ com palavras de baixo calão.

Hunt foi chamado para o UFC Moscow (Rússia) no próximo sábado justamente no lugar de Werdum, que estava escalado para enfrentar Alexey Oleynik originalmente. No entanto, o peso-pesado gaúcho foi afastado do combate após falhar em um teste surpresa realizado pela USADA em abril.

“Estou feliz que Fabricio Werdum foi pego, aquela pequena p***. Volte para as favelas. Vá se f***, seu m***. Bom trabalho. Ele deveria estar aqui [UFC Rússia], mas é isso que você ganha por ser fraco. É isso que você recebe, Fabricio, por ser uma pessoa de mente fraca. Até logo”, disparou o atleta ao site ‘MMA Junkie’.

Mark possui um histórico quando o assunto é antidoping. O lutador neozelandês inclusive moveu uma ação judicial contra o UFC após enfrentar Brock Lesnar – e seu adversário falhar nos testes da USADA. O americano foi o terceiro rival de Hunt na ocasião que fez uso de substâncias ilícitas. Anteriormente, ‘The Super Samoan’ já havia passado pela mesma situação contra Frank Mir e Antonio ‘Pezão’.

E para piorar o cenário de repúdio do neozelandês à atletas que são flagrados no antidoping, Hunt já foi derrotado por Fabrício em duelo que valia o cinturão interino dos pesos-pesados. Esses fatores somados foram suficientes para ele tecer xingamentos pesados  ao brasileiro.

“Eu tive que perder 21 quilos em três semanas e meia para fazer uma luta pelo título. Tomei uma joelhada na na cabeça daquele pequeno trapaceiro. Então ele bateu Cain [Velazques] no México. Isso realmente me incomoda nesse cara. Ele é apenas uma p*** trapaceadora, cara. Ele é um cachorrinho. Até mais, Fabricio. Aproveite, filho da p***”, alfinetou Mark Hunt.

Aos 44 anos e sem perspectivas de renovação de contrato com o UFC, o duelo contra Alexey pode vir a ser um dos últimos da carreira de Hunt como profissional de MMA. O duelo entre os dois será a luta principal do primeiro evento do Ultimate na Rússia da história, agendado para o dia 15 de setembro.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.