Ex-NFL acusado de violência doméstica nocauteia e garante contrato com o UFC

Greg Hardy trocou a NFL pelo MMA e agora assinou com o UFC – Divulgação/ UFC

Greg Hardy não deu chances ao azar nesta terça-feira (12). Diante do também ex-jogador da NFL Austen Lane, o peso-pesado nocauteou o rival ainda no primeiro assalto durante sua apresentação no reality show ‘Contender Series’, em Las Vegas (EUA), e garantiu seu contrato com o maior show de MMA do mundo.

Ágil para o seu tamanho, Hardy, de 29 anos, começou medindo a distância até que aproveitou uma passada errada de Lane para contra golpear com um cruzado de direita, o que deixou o rival praticamente entregue antes de receber um direto de esquerda que selou o resultado do confronto.

A conquista significa um recomeço para Hardy. Em 2014, a então namorada do atleta entrou com uma ação o acusando de agressão. As queixas foram retiradas posteriormente, quando a vítima parou de colaborar com a promotoria americana, mas os danos à imagem do então jogador foram permanentes e ajudaram a abreviar sua carreira nos campos.

Após jogar por seis anos na NFL (liga de futebol americano dos EUA), Hardy ficou famoso por seu condicionamento físico explosivo nos gramados que o elevou ao status de um dos principais astros defensivos dos times Carolina Panthers e Dallas Cowboys.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.