Do contra! ‘CM Punk’ revela que preferiria lutar no card preliminar do UFC 225

‘CM Punk’ estará no card principal do UFC 225, show marcado para junho – Diego Ribas

Escalado para voltar ao octógono no UFC 225 – evento marcado para o dia 9 de junho, em Chicago (EUA) –, ‘CM Punk’ terá pela frente Mike Jackson, pela divisão peso meio-médio (77 kg). E, apesar do fraco cartel dos americanos – ambos têm apenas um confronto como profissionais e foram finalizados por Mickey Gall em 2016 –, esse duelo terá destaque no show e estará no card principal. No entanto, o veterano da WWE garantiu que estaria entre os duelos preliminares caso pudesse escolher.

Em sua conta no Twitter, o membro do Hall da Fama do UFC, Mark Coleman, opinou que o dinheiro foi um fator determinante para a escolha desse combate no card principal – já que Phil Brooks, nome verdadeiro de Punk, atrairia muitos fãs para o pay-per-view. Mas, mesmo com o destaque contestável, o ex-lutador garantiu que está ansioso para o duelo (veja abaixo ou clique aqui). Em resposta ao ex-Ultimate, o ex-astro do telecatch assegurou que não se importa com a posição ocupada no card e criticou a postura dos fãs.

“Entendo também. Se fosse por mim, seria a primeira luta no card preliminar. Não importa para mim. Fãs gostam de se indignarem com coisas sem importância. Agradeço pelo apoio, Sr. Coleman. Você é o cara”, defendeu-se Brooks na rede social (veja abaixo ou clique aqui).

Vale lembrar que, para que CM Punk pudesse estar no card principal, grandes nomes do esporte como Holly Holm, Claudia Gadelha, Rashad Evans e Carla Esparza ficaram entre as primeiras lutas da noite. Ainda nesse show, Rafael dos Anjos e Colby Covington disputarão o cinturão interino dos meio-médios e Robert Whittaker fará sua primeira defesa do título dos médios (84 kg) contra Yoel Romero.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.